Fátima Bernardes comemora marco histórico na Globo

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Do TV Foco:

Fátima Bernardes da Globo está literalmente em festa com seu Encontro. Primeiro porque o programa está comemorando a marca de 7 anos de vida nesta terça-feira (25) e segundo porque é aniversário do pai da apresentadora, seu Amancio.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora do Encontro resolveu fazer uma homenagem para o pai dela nesta data tão especial:

“Hj tem comemoração em dose dupla. Aniversário do meu pai. Que bom vê-lo tão bem e com saúde. Sempre por perto ajudando no que for preciso.#felicidades #parabens”, disse a apresentadora.

(…)

Já falando sobre o Encontro na Globo, o programa atinge uma marca histórica de 7 anos no ar, justamente porque muita gente acreditava que a atração não iria longe. Recentemente no começo deste ano, o Encontro de Fátima Bernardes chegou a ter seu fim especulado. O que se falava, é a apresentadora ganharia um novo programa com muito jornalismo nas tardes da emissora carioca, o que não se confirmou, já que o programa de Fernanda Gentil, que estava em fase de piloto, não saiu do papel.

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por