Fátima Bernardes comete gafe e chama Louro José pelo nome do boneco

Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao vivo na manhã da Globo, ela chamou o Louro José pelo nome de seu intérprete, Tom. Foto: Reprodução

Naian Lucas no site NaTelinha informa que a apresentadora Fátima Bernardes fez uma entrada ao vivo durante o “Mais Você” desta quarta-feira (17) e acabou cometendo uma gafe.

De acordo com a publicação, ao agradecer e se despedir de Ana Maria Braga e Louro José, ela se confundiu e acabou chamando o boneco pelo nome de seu intérprete, Tom Veiga. “Até já Ana, ate já Tom”, se despediu Fátima após falar dos destaques do “Encontro” que começaria em seguida. Tom Veiga é quem manipula Louro José há décadas ao lado de Ana Maria Braga e que raramente é visto ou tem seu nome divulgado na mídia.

Nem Ana Maria nem o próprio Louro José comentaram o assunto ou demonstraram desconforto com a situação e prosseguiram o “Mais Você” normalmente como se nada tivesse acontecido. Pouco tempo depois, o matutino foi encerrado e Fátima Bernardes assumiu a faixa com o “Encontro” e também ignorou completamente o assunto, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por