Fátima Bernardes, da Globo, elogia mulher de Macron e internautas enxergam indireta a Bolsonaro

Fátima Bernardes. Reprodução: TV Globo.

O F5 informa que, em meio à polêmica sobre a atitude de Jair Bolsonaro, que zombou da mulher do presidente da França, Brigitte Macron, a apresentadora Fátima Bernardes, 56, publicou nesta segunda-feira (26) em suas redes sociais elogios à primeira-dama francesa.

De acordo com a publicação, a jornalista da Globo postou em seu Instagram a imagem da capa do livro “Brigitte Macron: L’Affranchie”, escrito por Maëlle Brun. Na legenda, escreveu: “Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”. Assim como Brigitte, Fátima é 25 anos mais velha que o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).

Seguidores de Fátima Bernardes viram na publicação uma indireta da apresentadora a Bolsonaro.  “Ah Fátima elegante até pra mandar indireta”, escreveu uma delas. “Não teria a classe de Fátima para esculhambar o Bozo Kkkkkkkkkkkk” (sic), comentou outro, completa o site.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por