Fátima Bernardes revela o seu maior medo ao apresentar programa ao vivo

Do Notícias da TV:

Após mais de 30 anos apresentando telejornais e programas ao vivo na Globo, Fátima Bernardes ainda convive com o medo de ter uma reação inesperada no ar. Em entrevista ao Lady Night, no episódio que irá ao ar nesta segunda (15), ela revela a Tatá Werneck que tem grande receio de ficar com crise de soluço durante o Encontro, sua atração na Globo.

A comediante pergunta se Fátima já passou por uma situação constrangedora ao vivo, como Lilian Witte Fibe enfrentou em 2002. Na época, quando apresentava o Jornal da Lilian no portal Terra, ela teve uma crise de riso ao narrar a história de uma senhora de 81 anos que foi presa por tráfico de ecstasy –a “criminosa” alegou que achou as pílulas eram Viagra. O vídeo das risadas faz sucesso até hoje na web.

A apresentadora do Encontro diz que nunca passou por uma situação dessas, nem quer. “Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo”, É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo”, ressalta.

Durante o programa, Fátima relembra o tempo que passou como âncora do Jornal Nacional, entre 1998 e 2011, e as dificuldades que enfrentava, como ter de ler notícias de última hora e não saber do que elas se tratavam.

(…)

Categorias
Globo

Relacionado por