Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

Faustão

Do TV Foco:

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o público ficou em polvorosa após uma fala de Faustão ao vivo durante o Domingão da Globo que acabou por indicar que o fim do programa dela na emissora carioca está bastante próximo do fim.

“O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do Arquivo Confidencial”, avisou, o apresentador durante um trecho do Domingão, no qual Faustão falava sobre um dos quadros de maior sucesso de sua atração. Segundo o apresentador muitos podres cercam os bastidores do Arquivo Confidencial no Domingão da Globo. Já que em determinadas ocasiões famosos não querem ver determinados familiares ou vice-versa. Mas o fato mesmo é que depois dessa frase não se falou mais em outra coisa: Faustão vai mesmo deixar a Globo?

(…)

“Você faz uma brincadeira e a galera não entende. Tenho quase três anos de contrato e só porque brinquei que o ‘Domingão’ já tá no fim, tem gente achando que vou abandonar tudo. Ao contrário. Vamos ver se vou aguentar mais tempo ou fazer outra coisa. Parar de trabalhar, nem pensar”, disse Faustão que desta maneira garante que a aposentadoria está longe dos planos dele.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por