Faustão e Luciano Huck têm briga feia na Globo

Faustão, Angélica e Luciano Huck no Domingão

Faustão, Angélica e Luciano Huck no Domingão
(Foto: Reprodução/Globo)

Do TV Foco:

O programa Fofocalizando do SBT exibiu nesta terça-feira (11) aquele que pode ser o motivo pelo qual teria ocorrido um desentendimento entre Faustão e Luciano Huck nos bastidores da Globo. Isso porque, Faustão teria ficado bastante magoado com uma situação ocorrida na emissora envolvendo ele e o apresentador do Caldeirão do Huck, além de um terceiro apresentador da emissora.

Segundo o apresentador Leão Lobo do programa Fofocalizando, o desentendimento teria ocorrido entre Faustão e Luciano Huck e um certo clima hostil teria tomado conta dos corredores do canal carioca. O motivo? Uma entrevista com Sandy & Junior, logo após eles anunciarem que voltariam como dupla. Faustão teria ficado magoado com o fato da dupla Sandy & Junior ter ido primeiro no Caldeirão do Huck, sendo que foi ele quem praticamente lançou os dois na TV e sempre deu força para que eles continuassem aparecendo em seus programas.

Além do fato de Faustão sempre ter dado apoio para a dupla Sandy & Junior, o apresentador teria ficado magoado nos bastidores da Globo, já que foi ele o responsável por anunciar em primeira mão a volta da dupla para o cenário musical na Globo. Faustão então teria sido pego de surpresa quando ficou  sabendo que a volta de Sandy & Junior como dupla se daria primeiramente no Caldeirão do Huck e não em seu programa. Diante dessa situação, o apresentador teria ficado magoado não só com os filhos de Chitãozinho, como também com o próprio Luciano Huck, amigo de longa data.

Diante da notícia sobre a possível rixa entre Faustão e Luciano Huck, Lívia Andrade se mostrou surpresa durante o Fofocalizando do SBT. Vale dizer que, recentemente, também noticiamos aqui que Faustão não teria gostado nada quando ficou sabendo que Sandy & Junior também iriam ao Altas Horas antes de seu programa. Segundo a jornalista Keila Jimenez contou na Hora da Venenosa da Record, a dupla estaria vetada na atração de Faustão Silva, que não esconde sua mágoa com eles. Xii!

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por