
Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube
No Twitter, Felipe Neto virou assunto comentado da rede ao falar sobre perdas financeiras que teve depois que se tornou vegetariano, avaliadas em aproximadamente R$ 500 mil. O youtuber disse que teve um contrato de publicidade cancelado, uma vez que a marca em questão envolvia o consumo de carnes. “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”.
Felipe então completou: “Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau”, completou.
O youtuber também anunciou o encerramento da franquia Neto’s, que vendia coxinhas.
Foi com graças a essa empresa que ele começou a patrocinar o time do Botofago, em 2018. Hoje ele patrocina com a marca Vigia de Preço.
Disso eu tiro 2 lições:
1) Eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda.
2) Eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como mais carne MAS NEM A PAU!!!
— Felipe Neto (@felipeneto) August 29, 2019
Além disso, anuncio q os quiosques de coxinhas da marca "Neto's" serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o q defendo.
Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 29, 2019
Conheça as regras do debate