Fernanda Gentil, que está na geladeira, debocha da Globo

fernanda gentil

Fernanda Gentil. Foto: Reprodução/Globo

Do TV Foco:

A famosa jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, não anda em uma fase nada boa em sua carreira na Globo em questão de trabalhos em frente às câmeras, já que está longe de suas funções como apresentadora desde dezembro do ano passado. A famosa migrou do jornalismo para o entretenimento, e essa transição pode demorar mais tempo do que se imagina para sair do papel. Mas, recentemente, a jornalista resolveu quebrar o silêncio sobre seu futuro no canal, já que a expectativa para vê-la novamente nas telinhas é grande.

Em uma entrevista para o repórter Cadu Safner, do Observatório da Televisão, a contratada da emissora disse que depende única e absolutamente do poder dos chefes para que o projeto ganhe forma. Antes do bate-papo, que aconteceu na cerimônia de entrega do troféu Prêmio APCA, Fernanda Gentil disse ao veículo que “não tem programa” e isso agitou os internautas. Fernanda ainda disse que está ansiosa para o que a espera, mas que não está pensando em nada específico.

Mas, a jornalista da Globo surpreendeu os seus seguidores na tarde desta terça-feira, 18 de junho, ao falar sobre a “geladeira” da emissora em sua conta pessoal do Instagram. Uma amiga da apresentadora, Gabriela Miranda Caram respondeu um storie de Fernanda perguntando sobre as novidades da carreira da loira e se ela já tinha saído da tão famosa geladeira. A jornalista não perdeu tempo e respondeu. “To nela ainda. Calma. Ta refrescante aqui”, escreveu Fernanda Gentil com o seu bom humor de sempre.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por