Filha de Silvio Santos festeja patrocínio e véio da Havan exibe crachá do SBT

Luciano Hang e Patrícia Abravanel. Foto: Reprodução/Instagram

Maurício Stycer no UOL informa que, na véspera da reestreia de “Topa ou Não Topa”, Patrícia Abravanel festejou nas redes sociais a adesão de um patrocinador para o game show. Trata-se de uma empresa hoje conhecidíssima dos espectadores do SBT, a Havan, de Luciano Hang. A filha de Silvio Santos cumpriu o ritual a que se submetem todos os apresentadores do SBT patrocinados pela rede varejista – visitou a sede da empresa, posou para fotos e fez vídeos com o dono, “um líder visionário, inspirador, corajoso e ousado!”.

De acordo com a publicação, em um post fechado para comentários no Instagram, Patrícia também fez propaganda do empresário e do seu negócio: “Obrigada por acreditar no nosso país, obrigada pela confiança no SBT! Que vocês prosperem ainda mais! Quero uma Havan perto da minha casaaa!! A Loja tem tudo e é MUITO legal!”

Circulou no SBT a informação que o acordo com a Havan implicaria na inclusão da marca no título do programa que Patrícia vai apresentar. Procurada pelo blog, a emissora nega que isso tenha sido cogitado. Hang, por sua vez, postou um vídeo no qual exibe um crachá do SBT de “cliente preferencial”. E explicou: “A Havan patrocina e acredita nos programas do SBT, porque podem ser assistidos por todas as faixas etárias. É o canal da família brasileira”, completa o UOL.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por