Globo esconde na internet pedido de demissão de comentarista esportivo ao vivo


Do Notícias da TV:

O pedido de demissão de Kaio Cézar, um dos folguistas do Globo Esporte no Ceará, foi escondido pela Globo na internet.
No Globoplay, que disponibiliza os programas da emissora após sua exibição na TV, a edição de sábado (16) não foi publicada até a manhã deste domingo. Outras versões regionais do esportivo estão no ar e atualizadas normalmente.
Na página do Globo Esporte CE no serviço de streaming do Grupo Globo, a última edição disponibilizada é a de sexta-feira (15). Não há nenhum sinal do programa de sábado, que foi encerrado com o anúncio do âncora de que estava de saída.
“O Globo Esporte fica por aqui, e quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou ele.
O Notícias da TV checou todas as edições locais do Globo Esporte que costumam ser publicadas no Globoplay. Estão no serviço de streaming os GEs de sábado de São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além da regional do Triângulo Mineiro.
As versões de Campina Grande (PB), João Pessoa (PB) e do Amapá não estão no ar porque, apesar de haver um link para o programa no Globoplay, não há nenhum programa disponível.
Já as páginas do Globo Esporte do Paraná e de Sergipe não são atualizadas desde os últimos dias 6 e 9, respectivamente. No Piauí, as edições não são publicadas desde 30 de outubro do ano passado. Já os GEs de Rondônia e Tocantins são atualizados de forma bastante irregular.
Procuradas, as assessorias da Globo e do Globoplay não se pronunciaram sobre a ausência do programa na internet até o momento da conclusão deste texto.

Relacionado por