
Logotipos do SBT e Globo. Foto: Divulgação
Do Notícias da TV:
O telespectador do SBT vai se deparar a partir de hoje com uma cena inimaginável até alguns anos atrás. Pela primeira vez, a Globo vai anunciar um produto seu em uma emissora concorrente. Em comerciais feitos especialmente para o Globoplay promovendo a série Hebe, sobre a vida da “rainha da TV”, cuja trajetória se confunde com a da rede de Silvio Santos.
Os comerciais de 30 segundos serão exibidos desta sexta (20) até domingo (22) no telejornal SBT Brasil e nos programas do Ratinho, Fofocalizando, Raul Gil, Topa ou Não Topa e Eliana. O encerramento terá uma versão especial, com um minuto de duração, durante o Programa Silvio Santos.
O anúncio faz referência à própria Globo, reproduzindo seu característico top de cinco segundos. Quando o telespectador começa a ficar confuso, o locutor avisa: “Calma! Você não está no canal errado, graciiinha. Depois de anos brilhando aqui no SBT, a Hebe chegou ao Globoplay”.
Conheça as regras do debate