Globo investe em lives e quer o bolsonarista Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Imagem: Divulgação

Da Coluna de Leo Dias no UOL.

Quem diria, hein…Chegou o momento de TV Globo e Gusttavo Lima se perdoarem. Proibido pela emissora após trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music, o sertanejo voltará para a ‘toda poderosa’ em grande estilo. Ele foi requisitado por marcas e está no novo projeto da Globo, que passará a exibir shows ‘multiplataforma’ a partir de maio. Ou seja, o sertanejo terá seu show, ao vivo, na íntegra, exibido na tela do ‘plim plim’ depois de mais de um ano sem aparecer por lá.

Vale destacar que Gusttavo também tinha sua chateação com a emissora. No ano de 2018, indicado para o “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, e com diversos hits durante todo o ano, ele perdeu para Luan Santana, que apesar da história de sucesso, não tinha grandes feitos na música no mesmo período. Isso fez com que o sertanejo não fizesse questão de estar mais na Globo. Ele, inclusive, não foi ao Prêmio Multishow em 2019.

(…)

VEJA TAMBÉM – VIDEO: Bolsonarista Gusttavo Lima pede para “liberar essa vacina da cloroquina”

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por