Globo planeja reality para Angélica, que poderá ficar na emissora enquanto Huck decide se entra na política

Angélica. Divulgação/Globo

Da reportagem de Sandro Nascimento no site NaTelinha.

A participação especial de Angélica à frente do talent show fictício Best Cake Brasil, vencido por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, pode render uma nova atração de culinária na Globo. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, mas ainda em estudo, o novo programa seria com receitas de sobremesas e teria apresentação justamente de Angélica.

De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, inicialmente, a intenção é encaixar o novo reality no horário nobre. A Globo teria se animado com a repercussão positiva em torno da atuação da loira, que completa 46 anos no próximo dia 30, na competição criada por Walcyr Carrasco.

(…)

Se conseguir emplacar uma espécie de “Best Cake real”, a apresentadora finalmente conseguirá ter um programa enquanto seu marido, Luciano Huck, decide se irá concorrer à Presidência da República nas próximas eleições. A primeira temporada do novo reality show culinário tem duração prevista de três meses na grade da emissora.

No caso de Luciano optar em seguir a carreira política, o casal terá que deixar a Globo, em obediência às regras de conduta do canal.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por