Globo tira Cássio Barco do rodízio de apresentadores do Globo Esporte

O repórter Cássio Barco

Do Notícias da TV:

A Globo tirou o repórter Cássio Barco, conhecido por fazer piadas em suas reportagens e transmissões de jogos, do rodízio de apresentadores do Globo Esporte aos sábados. A medida vale a partir de junho, assim que Felipe Andreoli assumir a titularidade do esportivo. Barco também perdeu espaço no Hora 1, de Monalisa Perrone: será apenas o segundo substituto de Thiago Oliveira, titular do bloco de esportes do matinal.

O Notícias da TV apurou que Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues serão os substitutos imediatos de Andreoli. Além deles, Felipe Diniz continua no rodízio. Diniz também será o substituto imediato de Oliveira caso ele precise se ausentar do Hora 1. Barco só assume o bloco do telejornal matinal caso Diniz não possa.

A ordem da Globo é priorizar e dar mais espaço para Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues, que têm contrato de apresentadores –e, consequentemente, salários mais altos. Diniz tem sido comparado com um terceiro goleiro na Copa do Mundo: não deve ser muito usado, mas se precisar, será chamado.

Barco perdeu oportunidades porque não agradou ao público como apresentador. Nas redes sociais, seu estilo cheio de piadas e brincadeiras demais é visto como “forçado”. No ano passado, protagonizou dois desses momentos no Hora 1.

(…)

Categorias
GenteGlobo

Relacionado por