Glória Maria escondeu sua própria internação antes de cirurgia no cérebro

Glória Maria. Foto: Reprodução/TV Globo

Da Coluna de Léo Dias no UOL.

Pelo visto não é só sobre a idade que Glória Maria prefere ‘fazer mistério’, mas também sobre seu estado de saúde. A Coluna do Leo Dias recebeu a informação que a apresentadora estava internada na última quinta-feira (7) e, como manda o manual do bom jornalismo, entrou em contato com ela, que mentiu, dando uma resposta bem diferente da que foi noticiada nesta segunda-feira (12), dando conta de que a global tinha passado por uma cirurgia no cérebro.

Para a Coluna, no entanto, Gloria negou qualquer internação quando questionada sobre seu estado de saúde. Disse que estava ótima, e que apenas tinha se machucado na quina de uma mesa em casa, por isso tinha sido vista em um hospital. Ela até chegou a dizer que mandaria uma foto à Coluna, com o compromisso de não publicarmos, provando que estava bem e em casa, e que estava ansiosa para assistir ao jogo do Flamengo contra o Botafogo, que ocorreu quando a questionamos, na quinta-feira passada.

(…)

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por