Harry Potter pode ganhar um filme inédito com elenco original

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Rolling Stone informa que Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson devem voltar aos seus famosos papéis de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, respectivamente, em uma adaptação cinematográfica da peça-epílogo da saga original de Harry Potter,A Criança Amaldiçoada.

De acordo com a publicação, era de se imaginar que Harry, Rony e Hermione terminaram as suas aventuras nas telonas  em Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, filme de 2011. Mas ao que tudo parece, mesmo depois do trio derrotar Voldemort e reestabelecer a paz no mundo bruxo, ainda têm trabalho para fazer. De acordo com informações do We Got This Covered, a Warner Bros trabalha agora em uma adaptação para o cinema de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro escrita por Jack Thorne sob argumento de J. K. Rowling, criadora do mundo mágico do bruxo.

A história de Criança Amaldiçoada segue o epílogo de Relíquias da Morte, e acompanha a vida de Alvo Severo, filho do meio de Harry, na escola de Hogwarts. Na trama, ele se envolve em complicações de viagem no tempo ao tentar usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory, assassinado na frente de seu pai, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por