HBO renova Greg News para 2020 e fecha 2019 com episódio sobre Bolsonaro no caso Marielle

Gregório Duvivier e Débora Falsete mostram foto de Hélcio, acusado de ter dirigido o carro de onde saíram os tiros contra o carro onde estava Marielle, ao lado de alguém com “a cara cortada” / Reprodução

Do Telepadi.

Programa de TV que mais bate no governo Jair Bolsonaro, com base em dados, informações e piadas, o Greg News, da HBO, foi renovado pelo canal para 2020. Como eu já disse aqui, a HBO não só não tem publicidade do governo ou concessão para ser ameaçada, como a Globo tem sido, como não tem publicidade alguma, vivendo de assinaturas do público.

A continuação do programa semanal em 2020, versão local do que faz John Oliver na HBO americana, foi anunciada pelo próprio Gregório Duvivier ao final da edição desta sexta-feira (15), última do calendário.

Para fechar o pacote, o apresentador dedicou a edição a todas as associações feitas até aqui entre a família Bolsonaro e o caso do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) em 14 de março de 2018. O relato busca outras referências anteriores à revelação, pelo Jornal Nacional, de que o inquérito inclui uma declaração de um dos porteiros do condomínio onde mora um dos acusados de executar Marielle, vizinho do presidente Jair Bolsonaro, colocando a família no eixo das suspeitas.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por