Homem fica nu enquanto Datena exibia caso de suposto sequestro na Band

José Luiz Datena é apresentador do Brasil Urgente: Justiça condenou programa por sensacionalismo em reportagem (Divulgação)

O UOL informa que, no Brasil Urgente, Datena acompanhou um suposto sequestro em São Paulo. No caso anunciado, uma mulher que estaria sendo feita de refém em sua casa e policiais foram até o local. No entanto, o apresentador foi pego de surpresa quando um homem aparecer na janela e ficar pelado, enquanto o programa transmitia ao vivo as imagens.

Depois de anunciar que o caso tinha chegado ao fim, o homem em questão levantou as mãos e, em seguida, tirou a roupa. “Acabou. O cara está ficando pelado lá. Tira a imagem daí”, pediu Datena enquanto as imagens eram exibidas. Em seguida, ele completou: “Quase vimos um homem pelado lá. Não estou aqui para isso, não. Quero dar notícia boa”.

 

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por