Homem invade sinal da Globo ao vivo, faz denúncia e vídeo viraliza na internet

Carnaval da Globo teve gritinho inesperado (Foto: Reprodução)

Fernando Nascimento do site TV Foco informa que transmissões ao vivo sempre estão suscetíveis a gafes e interrupções. Com a cobertura do Carnaval feita pela Globo nesse feriadão, não foi diferente. Isso porque um homem acabou invadindo o sinal de áudio da emissora ao vivo durante o desfile da Gaviões da Fiel.

Trata-se de um torcedor da escola de samba, que também é o nome a principal torcida organizada do Corinthians. Acirrando a rivalidade com o Palmeiras, o homem gritou em alto e bom som uma denúncia antiga: “O Palmeiras não tem mundial”.

Ele faz referência ao título da Copa Rio de 1951, que é “reclamado” pelo time como o primeiro Mundial, o que não é reconhecido totalmente pela entidade máxima do futebol mundial, a FIFA, nem por torcedores dos outros times do Brasil.

Essa interferência na transmissão da emissora carioca acabou viralizando. O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL, inclusive, passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter até meados da manhã deste domingo (03).

Relacionado por