Homenagem ao jornalista Paulo Henrique Amorim eleva audiência do Jornal da Record

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi homenageado no “Jornal da Record”, com Celso Freitas e Patrícia Costa (Imagem: Reprodução / Record)

Duh Secco no site RD1 informa que, falecido nesta quarta-feira (10), menos de vinte dias após ser afastado da apresentação do “Domingo Espetacular”, o jornalista Paulo Henrique Amorim acabou aumentando a audiência dos noticiários da Record. Em especial a do “Jornal da Record”, ontem apresentado por Celso Freitas e Patrícia Costa.

Segundo a publicação, o telejornal alcançou 9,1 pontos nesta quarta, das 21h41 às 22h30. O índice é bem superior ao comumente registrado pelo “Jornal da Record”. Na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), o “JR” atingiu 6,8 e 6,9 de média, respectivamente; na quarta-feira passada (3), foram 5,8 pontos.

O noticiário também elevou consideravelmente os números registrados pela macrossérie bíblica “Jezabel”: 7,8 pontos, 10 de pico e 11% de participação no número de televisores ligados (share), entre 20h47 e 21h41, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por