Indireta? Datena diz a Bolsonaro: “Não dá para ficar quieto um pouquinho?”

O apresentador José Luiz Datena aconselha o presidente Jair Bolsonaro no Brasil Urgente
Imagem: Reprodução/Band

O UOL informa que José Luiz Datena aconselhou o presidente Jair Bolsonaro a ficar quieto e descansar enquanto se recupera da quarta cirurgia em decorrência do atentado a faca sofrido pelo então candidato durante passeata em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018. “Senhor presidente, não dá para o senhor não ficar quieto um pouquinho?”, questionou Datena a Bolsonaro no Brasil Urgente de hoje.

De acordo com a publicação, internado em São Paulo, Bolsonaro tem previsão de alta para daqui cinco dias. O vice, Hamilton Mourão, assume a Presidência no período. No programa da Band, o apresentador também criticou quem rezava pela morte de Bolsonaro: “Eu também tenho uma hérnia igual à do presidente, mas como tem muita gente que reza para o presidente morrer também tem muita gente que reza para eu morrer. Não vou operar para não ficar pior”.

Datena pediu para Bolsonaro mandar um recado se estiver assistindo ao programa e reforçou o conselho: “Senhor presidente, o médico mandou o senhor ficar quieto! Por que o senhor está falando?”, completa o portal.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por