Internauta brinca com tamanho da cabeça de Rodrigo Bocardi e Sabrina responde: ‘Enche a tela toda’


Durante a leitura dos comentários do público nas redes sociais nesta quinta (4), Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um assunto que não estava na pauta: o tamanho de sua cabeça, publicou a Jovem Pan.

“Se der zoom no cabeção do Rodrigo não vai caber na TV”, escreveu o telespectador, que teve seu comentário lido ao vivo pelo próprio Bocardi.

O jornalista do “Bom Dia SP” entrou na brincadeira e comentou: “Isso é verdade. Olha aí, tá cabendo na sua tela ou tá cortando na metade?”.

Sabina Simonato, substituta de Gloria Vanique nos destaques do trânsito, deixou escapar um “Ó que grande”, que não passou despercebido por Bocardi. “O que você disse?”, ele perguntou.

“Sua cabeça é grande né, enche a tela toda”, respondeu Sabina. “Já ouviu falar em zoom?”, provocou o âncora, mas, afiada, a repórter logo retrucou: “Ah tá bom, não tem zoom nenhum”.

“Fazer o quê, são defeitos de nascença. O que me deixa agoniado não é o tamanho da cabeça, é a injustiça de ter uma memória pequena, precisa de um HD externo de tanto espaço vazio pra preencher”, lamentou Bocardi.

Relacionado por