Internautas apontam machismo em quadro de programa do SBT

Programa do SBT. Foto: Reprodução

O site NaTelinha informa que uma passagem do “Domingo Legal” exibida neste domingo (22), no SBT, irritou parte da audiência. O programa comandado por Celso Portiolli exibia o quadro “Xaveco”, em que mulheres enfrentam provas para conquistar o coração de um rapaz. Em um dos momentos da competição, elas precisaram mostrar que sabiam passar roupa e passaram pela avaliação da futura sogra.

De acordo com a publicação, a tarefa repercutiu mal nas redes sociais. Muito comentado no Twitter – entre os principais assuntos no início da tarde -, o programa foi acusado de machismo por parte do público. “Em que ano nós estamos mesmo?”, questionou um internauta, fazendo coro a uma série de críticas.

Mesmo com a problematização nas redes sociais, a prova foi levada na brincadeira pelas participantes. Entre diversas candidatas, o solteiro do dia, Guilherme, optou por Aline e a competição terminou com um beijaço, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por