Ivan Moré é dispensado do Globo Esporte, comentarista se revolta e desabafa ao vivo

O apresentador Ivan Moré e o comentarista da Globo, Caio Ribeiro (Reprodução: TV Globo)

Do TV Foco:

O apresentador Ivan Moré está em clima de despedida de seu posto à frente do Globo Esporte e tem futuro ainda incerto no jornalismo da Globo. Há quatro anos comandando a atração esportiva que vai ao ar de segunda-feira a sábado depois do SPTV 1 e antes do Jornal Hoje, o jornalista se tornou um dos nomes mais queridos do setor esportivo da emissora.

Nesse clima de parceria e amizade, Ivan Moré ganhou uma linda homenagem do companheiro de programa, o comentarista esportivo Caio Ribeiro.

“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, disse Ivan Moré, dando espaço para o ex-jogador falar.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que beijou e abraçou o colega.

(…)

Categorias
TV
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por