Jesuíta Barbosa e Humberto Martins têm briga feia por causa de Bolsonaro na Globo

Jesuíta Barbosa e Humberto Martins

Do TV Foco:

Jesuíta Barbosa e Humberto Martins tiveram dessentimentos nos bastidores de Verão 90 da Globo, após não concordam com posições contra e a favor de Bolsonaro.

Parece que os atritos nos bastidores das novelas na Globo não estão somente restrito a traições ou brigas por espaço na grade de programação da emissora carioca. Isso porque, segundo Fabia de Oliveira do Jornal O Dia, dois famosos atores da novela Verão 90 da Globo deixaram de se falar por um motivo que causa certo espanto.

É que apesar de Humberto Martins ter deixado a novela Verão 90 da Globo, o ator veterano ainda seguiu no grupo de Whatsapp com os atores do folhetim das 19h. Até aí, tudo bem, se não fosse o fato de Humberto Martins ter utilizado o tal grupo de conversas para promover algumas notícias a favor do atual Presidente Bolsonaro. Sim, o veterano teria compartilhado no tal grupo algumas matérias em defesa de Jair Bolsonaro. Foi então que a confusão teve literalmente seu início.

Isso porque, de uma lado Jesuíta Barbosa começou a discutir pelo grupo com Humberto Martins da Globo que também teria respondido. Pronto, a história só acabou com Jesuíta Barbosa deixando definitivamente o grupo do Whatsapp, parece que o atrito entre os dois atores só teria parado depois dessa atitude do ator de Verão 90 da Globo.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por