João Gordo, cantor do Ratos de Porão, teve alta da UTI

O G1 informa que o cantor e apresentador João Gordo, de 55 anos, teve alta da UTI nesta segunda-feira (12). A notícia foi compartilhada por Vivi Torrico, mulher do músico, no Instagram. João Gordo foi internado com quadro grave de pneumonia na sexta-feira (9), em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em São Paulo, segundo informou a assessoria da banda Ratos de Porão. Porém, o anúncio da internação aconteceu no sábado (10). “Boas novas. João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”. “Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, escreveu ela.

De acordo com a publicação, segundo a assessoria do grupo informou ao G1, por enquanto, João Gordo segue sem previsão de alta do hospital. Por causa da internação do cantor, a banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o final de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. Já os shows programados até o dia 17 de agosto, nas cidades de Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, serão conduzidos pelo guitarrista Jão.

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho, completa o site.

Categorias
Música
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por