Jonas Bloch, ator da Globo: “Quem mama nas tetas do governo é a Presidência”

Jonas Bloch
Imagem: Globo/João Cotta

Marcela Ribeiro no UOL, aos 80 anos e com 50 de carreira, Jonas Bloch está no ar em Bom Sucesso e é ativo no Instagram, onde utiliza o espaço para criticar o governo de Jair Bolsonaro. Por causa disso, ele sofre ataques de apoiadores do presidente. “Em uma hora que nós estamos com um desemprego, você fechar uma Ancine, tirar dinheiro da educação e da cultura significa estar desempregando. As pessoas não têm ideia do número de pessoas que trabalham para esse setor”, disse o ator nos bastidores da novela, hoje, nos Estúdios Globo, no Rio.

De acordo com a publicação, Bloch falou que recebe com frequência críticas sobre a classe artística e desabafou sobre quem o acusa de “mamar nas tetas do governo”. “É uma grande mentira o que estão divulgando. Quando faço uma postagem sobre qualquer coisa que está errada, recebo uma resposta como se a gente mamasse nas tetas do governo. Isso é uma grande mentira. “Quem mama nas tetas do governo é a câmara dos deputados, a Presidência da República, a Justiça. Todos eles têm 80 funcionários para motoristas, copeiros, cargos e etc. E ali ninguém tira nada dali, ninguém fala em diminuir alguma coisa dali”, criticou.

Jonas também comentou o aumento de incêndios e queimadas na Amazônia e culpou o agronegócio pela devastação da floresta, completa o portal.

 

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por