Jornalista da Globo usa Jornal Nacional e Renata Vasconcellos para divulgar marca de joias

Jessica Senra e Renata Vasconcellos. Foto: Reprodução/Instagram

Reportagem de Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Jessica Senra presenteou Renata Vasconcellos com uma joia de sua confecção ao participar do Jornal Nacional. Jessica Senra, apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, aproveitou sua escalação para o rodízio de âncoras do Jornal Nacional não somente para tietar Renata Vasconcellos e William Bonner, mas também para divulgar sua marca de joias. O gesto da jornalista esbarrou em um tópico do Código de Ética e Conduta do Grupo Globo.

De acordo com a publicação, a baiana publicou em seu Instagram uma sequência de fotos em que aparece presenteando Renata Vasconcellos com uma joia que ela mesma confeccionou. O mimo foi entregue com muita euforia dentro do estúdio do Jornal Nacional, como mostram as imagens em suas redes sociais.

Tudo seria encarado como um gesto de simpatia se Jessica Senra tivesse se limitado a se mostrar presenteando a colega. Mas, na legenda das fotos com Renata, ela acabou divulgando o perfil de sua marca de joias no Instagram e incentivou seus 286 mil seguidores a visitarem a página de sua joalheira, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por