José Loreto e Bruno Gagliasso pedem pra sair de novela da Globo após polêmicas

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto em “O Sétimo Guardião”. Foto: Reprodução

Segundo o TV Foco, a polêmica diante a separação de José Loreto e Debora Nascimento não para de aumentar. A crise instalada nos bastidores de “O Sétimo Guardião” está longe de acabar. Internado, Bruno Gagliasso precisará passar por mais uma cirurgia após ter sido afastado das gravações de O Sétimo Guardião. O protagonista da trama teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26).

Além disso, José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõem o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos.

Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido para deixar a novela.

(…)

Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso. O mocinho de “O Sétimo Guardião” não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é “insuportável” trabalhar nesse climão. A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.

Categorias
TV

Relacionado por