Kéfera Buchmann revela ter sofrido ameaça de estupro

Kéfera no ‘Encontro’ — Foto: TV Globo


Do 1news:
Kéfera Buchmann, youtuber e atriz, é declaradamente contrária ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela, inclusive, ao longo da campanha eleitoral, fez uma série de críticas ao candidato do Partido Social Liberal, o que rendeu para ela uma série de retaliações por parte dos seguidores e eleitores do político.
Agora, pela primeira vez, Kéfera resolveu expor publicamente os supostos riscos que ela afirma ter sofrido, em virtude de seu posicionamento político. Segundo ela, as ameças foram, inclusive, diante de sua integridade física.
Em uma das várias ameaças que a atriz afirma ter sofrido, uma ela destaca com atenção, onde afirma que um homem estaria organizando um ‘estupro coletivo’contra ela. Tomado conhecimento da situação, Kéfera afirmou que, juntamente com seus assessores jurídicos, buscou tomar as cabíveis providências na Justiça, em entrevista ao site Universa.
Ela destacou a suposta existência de uma ‘cultura do estupro’ no país, a qual preza pela correção mediante o que ela classificou como sendo violência sexual. Kéfera ainda salientou que este caso não foi isolado, tendo ocorrido mais vezes.
(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por