Larissa Manoela insinua que foi traída por João Guilherme

Larissa Manoela faz chifrinhos com as mãos

Do Notícias da TV:

Larissa Manoela deu uma dica de que foi traída por João Guilherme, seu ex-namorado, durante o Programa Silvio Santos do último domingo (26). Sem verbalizar o motivo do rompimento, a estrela teen fez chifrinhos com as mãos para dar a entender que houve traição. O assunto veio à tona após pergunta do dono do SBT, responsável pela saia justa em frente ao atual namorado de Larissa, Leo Cidade.

“A real é que a gente só juntou ó [e pôs as mãos na cabeça fazendo um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos”, disse Larissa, insinuando que o ator da Record também foi traído pela ex antes de começar a namorar com ela.

O gesto da atriz arrancou gargalhadas da plateia, que ganhou um puxão de orelha de Silvio Santos. “Vocês ficam dando risada à toa. Não tem nada que dar risada”, falou, voltando a conversar com a sua convidada do quadro Jogo das Três Pistas: “Quero saber o seguinte: você deixou o João Guilherme, que é do SBT. E como traidora que você é…”, disse o apresentador, sendo cortado por Larissa.

“Eu, traidora? Eu falei que foi… Nada”, falou a atriz, que interpreta Mirela em As Aventuras de Poliana.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por