Leifert discute com mulher de Ali Kamel, jornalista da Globo, publicamente por coronavírus

Ali Kamel e a mulher, colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, e Tiago Leifert
Imagem: Montagem de fotos de divulgação

Tiago Leifert discutiu publicamente com a mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo, Patrícia Kogut.

Patrícia é colunista de televisão do jornal O Globo e possui uma sessão que dá notas para a programação das TVs, dando 10 ou 0, com críticas e elogios. Na coluna publicada na quarta (18), ela deu nota zero para Tiago Leifert que, segundo ela, “chamou o corona de ‘resfriado'”, na noite em que levou um médico para avisar aos brothers sobre a pandemia do novo coronavírus.

O apresentador do BBB respondeu num comentário público:

Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento.

Tiago é filho de Gilberto Leifert, que comandou a Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM) por mais de 30 anos até se aposentar, em julho de 2017.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por