Leiloeiro não tinha autorização para apresentar Teleton com suas filhas, diz Silvio Santos

Da esq. pra dir., Rebeca, Silvia, Iris e Patricia Abravanel no Teleton – Lourival Ribeiro-26.out.2019/SBT

As filhas de Silvio Santos, Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel, foram pegas de surpresa com a entrada do leiloeiro Mauro Zuckerman no estúdio em que apresentavam o Teleton, no sábado (26).

Zuckerman comandou uma parte da apresentação junto com elas dizendo que fazia isso a pedido do dono do SBT, que estava doente. Sem poder checar diretamente com Silvio, e acreditando que de fato ele dera a ordem para Zukerman, velho conhecido, dividir com elas o comando, as três dialogaram com o leiloeiro no ar, ao vivo, por uma hora. Elas, depois, ouviram do pai que não havia orientação alguma. Além disso, Zuckerman disse que daria um cheque de R$ 6 milhões caso a meta de arrecadação de R$ 30 milhões do programa não fosse alcançada. Ele já saberia de antemão que os valores doados já tinham passado do valor.

Informação da Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por