Lívia Andrade sobre apresentador do SBT: O Leo Dias que eu conheci não existe mais

Lívia Andrade e Leo Dias. Fotomontagem/ Divulgação

Diego Falcão e Walter Félix informam no site NaTelinha que o jornalista Leo Dias concedeu uma entrevista para Márcia Goldschmidt no Instagram na última quinta-feira (12), e revelou que ganhou a fama de “dedo-duro” na maquiagem do SBT porque avisou a Lívia Andrade, apresentadora e sua colega do “Fofocalizando”, que a equipe estava reclamando do seu mau humor.

De acordo com a publicação, pela primeira vez, Lívia Andrade fala sobre a briga com Leo Dias com exclusividade ao NaTelinha. A apresentadora do “Fofocalizando” resolveu se posicionar diante das declarações de Leo Dias na mídia em um longo desabafo: “O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, que pare de falar no meu nome”.

“O Leo Dias que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas. De uma pessoa que infelizmente não existe mais. Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta”. “Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. Que perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu fui tão filha da p*** (sic) esse tempo todo, do que é que ele sente falta? Esse afastamento deveria ser um livramento na vida dele, não um sofrimento como ele diz ser quando é conveniente. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?”. “As pessoas tem que aprender a ouvir a palavra ‘NÃO’. Eu só era legal quando concordava e dizia ‘sim’, a primeira vez que eu não concordei e disse ‘não’, virei a pior pessoa do mundo. Eu era a irmã do coração em um dia, depois do ‘não’,  virei um monstro”, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por