Lollapalooza anuncia datas da edição 2020 em São Paulo

Lollapalooza. Foto: Wikimedia Commons

Reportagem de Amon Borges na Folha de S.Paulo informa que a organização do Lollapalooza anunciou nesta quinta-feira (18) as datas da nona edição do evento no Brasil. Em 2020, o festival será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, novamente no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo). Informações sobre programação e ingressos ainda não foram divulgadas. Segundo o Lineup apurou, há negociações com o Guns N’ Roses, mas ainda não há confirmação oficial da banda de Axl Rose.

De acordo com a publicação, em 2019, na oitava edição, contou com nomes como Kings of Leon, Kendrick Lamar, Lenny Kravitz e Post Malone. O festival criado por Perry Farrell (do Jane’s Addiction), em 1991, ganhou relevância mundial com suas edições em Chicago (EUA).

Em 2016, no aniversário de 25 anos nos Estados Unidos, ganhou quatro dias de evento —em vez de três como em anos  anteriores. O Lollapalooza chegou ao Brasil em 2012 com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners no Jockey Club, na capital paulista, completa a Folha.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por