Luciano Huck leva cantada de homem e fica sem graça no programa da Globo: ‘Lindo?’

Luciano Huck. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kelly Miyashiro no site Notícias da TV informa que o apresentador Luciano Huck ficou sem graça após levar uma cantada de um homem durante o game Quem Quer Ser Um Milionário?, no Caldeirão de sábado (24). O participante Josikwylkson Costas Brito ficou em dúvida sobre qual seria o sinônimo da palavra “ubíquo” e decidiu pedir ajuda para o amigo Arthur Henrique, usando seu direito a uma ligação telefônica. Assim que foi atendido, Huck se apresentou e perguntou se Arthur Henrique estava bem. “Tudo bom? Fala, meu lindo!”, respondeu o amigo do participante, deixando o titular do Caldeirão até vermelho. “Fala, meu lindo?”, reagiu Luciano Huck, fazendo com que a plateia caísse na gargalhada. O apresentador ficou sem reação e em silêncio por alguns segundos, apenas sorrindo, claramente sem graça. “Tudo bem, amor?”, brincou. “Tudo, falando com você, melhor ainda…”, continuou o amigo atirado do concorrente a R$ 1 milhão.

De acordo com a publicação, o marido de Angélica decidiu seguir a brincadeira, e fingiu estar em um flerte na ligação. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, perguntou, ainda vermelho, mas tentando descontrair. “Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, declarou Arthur. Sorrindo, o apresentador cortou a conversa e voltou ao jogo, explicando que o amigo dele precisava de ajuda com a pergunta da vez, que valia R$ 20 mil. Arthur Henrique não conseguiu ajudar na pesquisa para descobrir o que era “ubíquo”, e a ligação teve o tempo esgotado.

Antes disso, o telão havia mostrado a foto de Arthur Henrique. Huck questionou Josikwylkson sobre quem era aquele. “Ele é um amigo meu lá de Campina Grande [na Paraíba]. Bonito, né?”, perguntou o participante. Huck respondeu que há controvérsias, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por