Mãe de Rodrigo diz que ficou aliviada com saída do filho do BBB19: ‘Estava sofrendo’

Reportagem de Vinicius Andrade no Notícias da TV revela que ver o filho eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB19 na reta final do reality da Globo poderia ter sido a pior notícia da semana para Vera Lúcia Ferreira da Silva, mas não foi. Pelo contrário, a mãe de Rodrigo França ficou aliviada com a saída dele do confinamento. Dona Verinha, como gosta de ser chamada, ficou mal com os ataques racistas que o ator sofreu nas redes sociais nos últimos dias.

“Parece que eu tirei um peso das costas, estou com outra fisionomia. Sou a mulher mais feliz do mundo. Valeu muito a pena [a saída de Rodrigo]. Meu filho estava sofrendo e eu percebendo. Acho que isso me deixou mal. E fiquei pior ainda com os comentários racistas. Infelizmente, esse Brasil está assim”, lamentou Vera Lúcia em entrevista ao Notícias da TV.

Dentro da casa, o “sofrimento” de Rodrigo começou na segunda (1º) à noite, após uma longa discussão que ele teve com Carol Peixinho e Paula von Sperling. As duas questionaram a postura do carioca em relação ao jogo e disseram que não concordavam com as suas justificativas de voto. Ele discordou, expôs seus argumentos e chorou depois da DR.

“Eu não vou criar problemas. Isso não é meu jogo. Eu posso ser muito penalizado por isso amanhã [terça], mas eu não vou criar problemas. Eu tenho acordo interno com os meus, eu vou honrar a minha família e não vou ser aquilo que eu não sou. Por mais que eu seja provocado, eu não vou criar [problemas]. Não vou apontar o dedo quando não vejo”, explicou o agora ex-BBB.

Categorias
Destaque

Relacionado por