Mais? CNN Brasil deve abrir nova temporada de contratações

Fabio Diamante. Foto: Reprodução

Flávio Ricco no UOL informa que a CNN Brasil, após o acerto com Reinaldo Gottino, conforme nota de Daniel Castro, ontem, no “Notícias da TV”, tem conversas adiantadas com vários repórteres e editores-chefes e deve começar a anunciar essas contratações imediatamente. Quase certeza, já a partir desta semana. Um que certamente tem o seu nome incluído nessa lista é o repórter Fabio Diamante, atualmente no SBT.

De acordo com a publicação, ter Diamante trabalhando ao seu lado é uma pretensão que Douglas Tavolaro alimenta desde os tempos em que era o vice de jornalismo na Record. Foram várias as tentativas de contratá-lo. A última delas em 2017, inclusive com a promessa de torná-lo repórter especial. Na ocasião, o acordo que existia entre as emissoras incluídas no Simba —SBT, Record e Rede TV!— também acabou atrapalhando.

Resta saber se, desta vez, o jornalista aceitará a proposta, completa o colunista.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por