Maju Coutinho quebra o protocolo e fala sobre assassinato de Marielle ao vivo no GNT

Segundo o TV Foco, uma das jornalistas mais renomadas da Globo, Maju Coutinho surpreendeu ao comentar sobre o assassinato da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro, Marielle Franco. Ela morreu no ano passado e até o presente momento o crime continua sendo investigado e não finalizado.

Na noite da última quarta-feira, 13 de março, Maju Coutinho esteve no programa Saia Justa, do canal GNT, e comentou sobre diversos temas da atualidade, dentre eles, a morte de Marielle Franco. Na atração, comandada por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty a âncora falou o que pensava.

“A Marielle tinha um ano de diferença comigo. Ela me inspira nessa luta da mulher negra por ocupação de espaço que sempre nos foi negado por muitos anos. Ela sempre me inspirou. Quando ela morreu me deu a sensação de medo, de raiva e de tristeza”, disse ela.

A jornalista Maju Coutinho prosseguiu seu desabafo e lamentou a situação: “Dois tipos de tristeza. Pela morte dela e por não ter conhecido antes a história dela. Eu não sabia dessa força da natureza que ela era. Fiquei muito triste de não ter a encontrado antes de ser assassinada”. 

Relacionado por