Marcos Mion se diz perplexo com a repercussão da acusação de ter dado em cima de modelo

Da Folha:

O apresentador Marcos Mion, que é casado desde 2005 e tem três filhos, se diz perplexo com a repercussão da acusação de uma modelo que diz ter recebido cantadas dele e divulgou conversas privadas.

Mion se defendeu por meio de uma nota enviada por sua assessoria. A nota diz que as conversas aconteceram em 2018 e não aconteceu mais nada depois disso: “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.”

No Twitter, Mion publicou uma outra mensagem na terça-feira (7): “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, escreveu.

(…)

x.x.x

Veja o tuíte do apresentador:

Relacionado por