Martin Scorsese pede que público não assista O Irlandês, disponível na Netflix, pelo celular

Filme O Irlandês. Foto: Divulgação

Do Omelete.

Martin Scorsese falou sobre as diferentes maneiras de assistir o seu novo filme, O Irlandês, lançado na Netflix, pedindo intensamente que o público não assista através das telas de um celular.

(…)

“Eu sugeriria, se você algum dia quiser assistir um filme meu, ou a maioria dos filmes, por favor, por favos, não veja em um celular, por favor. Um iPad, um grande iPad talvez”. 

O diretor continuou, reforçando que a melhor maneira de assistir O Irlandês é nas telas do cinema: “Idealmente, eu gostaria que você fosse no cinema, assistisse do começo ao fim. Eu sei, é longo. Você precisa levantar, ir no banheiro, esse tipo de coisa. Eu entendo. Mas mesmo em casa, se você conseguir tirar uma noite, uma tarde, e não atender o seu telefone, não levantar muitas vezes, pode funcionar”. 

(…)

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por