MC Gui, depois de rir da criança na Disney: “Não quero que um deslize acabe com a minha vida”

MC Gui. Foto: Reprodução/Instagram

Da Coluna de Léo Dias no UOL.

As férias de MC Gui com a família e alguns amigas na Disney acabaram de forma trágica. O cantor publicou, no dia 21 de outubro, um vídeo em seu Instagram em que ria de uma garotinha e foi acusado de humilhar a criança. Nas imagens, o funkeiro está dando risada enquanto foca a câmera no rosto da criança, que, constrangida, não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e, a princípio, postou um vídeo dizendo que se tratava de uma brincadeira. “A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina.” Não foi suficiente para contornar a situação.

O assunto virou rapidamente um dos mais comentados das redes sociais, Gui teve shows cancelados e vem passando os últimos dias recluso. Nesta primeira entrevista sobre o ocorrido, ele fala do arrependimento, reconhece seus erros e pede uma chance para mostrar que é “um cara do bem”.

(…)

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por