MC Mirella enfrenta Lívia Andrade e advogado é acionado ao vivo no SBT

MC Mirella e a apresentadora Lívia Andrade

Do RD1:

MC Mirella está prestes a se meter em uma encrenca na Justiça. Após detonar Lívia Andrade em um show no último final de semana, ela surgiu ao vivo no “Fofocalizando” e enfrentou a loira em rede nacional.

O que ela não esperava, no entanto, era que Lívia Andrade acionaria seu advogado ao vivo. Leo Dias começou dizendo que MC Mirella ligou pedindo para entrar com uma ligação para dar a sua versão da história e assim o fez.

“A Mirella então se comprometeu em não usar palavras de baixo calão e desrespeito”, explicou ele, quando Lívia Andrade ironizou: “Ela estava doidinha para ser entrevistada pelo Fofocalizando e estamos aqui”.

(…)

Mirella então soltou o verbo: “Você, Leo Dias, e Lívia, eu já estou por aqui com essa injustiça e ninguém até agora provou nada contra mim. Fiquei chateada e quem xingou ela [Lívia Andrade] já se desculpou publicamente”.

“Você sabe quantas vezes eu já te liguei com a oportunidade de você se defender publicamente e você não quis”, se defendeu Leo Dias. “Porque esse é um assunto que eu não quero me promover com ele”, explicou a morena.

(…)

 

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por