Médico troca ‘Encontro com Fátima’ na Globo por programa da Band

Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

Veja São Paulo informa que estreou nesta segunda-feira (27) o programa ‘Aqui na Band’, novo folhetim matinal da TV Bandeirantes. O programa é apresentado pela veterana Silvia Poppovic e o ex-Globo Luis Ernesto Lacombe. A atração deve ter formato semelhante ao de seus rivais, falando de entretenimento, culinária e saúde, entre outros temas.

De acordo com a publicação, entre as contratações da Band para o horário, está o neurocientista Fernando Gomes, conhecido do público por participar do ‘Encontro com Fátima’, da TV Globo. O médico será um dos colunistas da atração e receberá especialistas de diversas áreas da saúde.

Gomes caiu nas graças do público e faz sucesso na internet. O médico acumula mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e 700 mil no Instagram, completa a Veja.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por