Mito do Carnaval, Globeleza teve depressão após ser demitida da Globo

Valéria Valenssa, da Globeleza (Foto: Reprodução)

Da revista Cláudia em 2018.

A mais conhecida Globeleza, Valéria Valenssa, 46 anos, exibiu por 14 anos o seu talento e desenvoltura para a dança na vinheta de Carnaval da Rede Globo. Depois da sua saída influenciada pela emissora, a dançarina revela que não queria ter parado.

Na verdade, eu queria ter feito mais dois anos. Tive os dois filhos, fiz pela última vez e queria ter feito mais dois anos, mas eles interromperam meu desejo”, contou a dançarina para a apresentadora Antônia Fontenelle em seu canal no Youtube.

(…)

Depois de sua saída da Globo, Valéria declarou que se afundou em um estado depressivo muito forte. “Quando fui mandada embora da Globo, entrei em depressão profunda. Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento”. 

Ela acredita que a força para superar a doença foi a sua fé evangélica e o amor de seus dois filhos com o designer Hans Doner, o criador da Globeleza. 

(…)

PS: O assunto voltou a pegar nas redes ao ser buscado no YouTube

Categorias
DiversidadeGenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por