Mônica Iozzi segue polêmica nas redes mesmo após processo de ministro do STF

A atriz e apresentadora Monica Iozzi

Do NaTelinha:

Mesmo tendo perdido, há dois anos, um processo de difamação movido pelo juiz do Supremo Tribunal Federal ( STF), Gilmar Mendes, a atriz e apresentadora Monica Iozzi diz que não mudou seu comportamento nas redes sociais.

“Não (filtragem nas postagens depois do processo). Se eu começar a ter esse tipo de filtro eu estaria concordando com a censura que ele tentou impor em minhas opiniões.  Eu continuo falando o que eu penso”, contou, durante o lançamento da novela “A Dona do Pedaço”, na noite da última quinta-feira (02), exibindo seu novo look platinado. O NaTelinha esteve presente.

“Talvez, um pouco mais de cuidado, digamos assim. Porque eu também não tenho dinheiro pra sair pagando esse pessoal não. Mas eu continuo falando e isso não mudar em mim. Se tem uma coisa que tenho certeza que  não vai muda é isso. Porque se mudar eu implodo e desenvolvo um câncer”, completou a artista.

Em 2016, Monica Iozzi postou uma foto de Gilmar Mendes em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: “Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros. Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… Nem sei o que esperar”. O juiz não gostou e processou a atriz por difamação. Em maio de 2017, saiu a sentença dando vitória a Mendes e condenando a ex-apresentadora do “Vídeo Show” em 30 mil reais de indenização.

(…)

Relacionado por