Advogado confirma que mulher que acusa Neymar de estupro gravou vídeo comprometedor

neymar

Neymar. Foto: Wikimedia Commons

Do TV Foco:

O advogado José Edgard da Cunha Bueno, primeiro defensor da mulher que acionou a Justiça acusando o jogador Neymar de estupro, revelou que a suposta vítima gravou um vídeo do segundo encontro que teve com o jogador da seleção brasileira após o ocorrido.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, José Edgard, que abandonou o caso e não defender mais a mulher que acusa Neymar de estupro, disse ter visto parte da gravação. Ainda, ele avalia que pelas informações existentes até o momento, o episódio trata-se de uma agressão, e não de um estupro, como o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

“Eu tive acesso (ao vídeo), não vi ele inteiro, porque a gente estava no início da avaliação. Mas eu por não estar mais no caso, não posso comentar nada a respeito dele. Seria uma falta de ética minha”, afirmou o ex-advogado da jovem que acusa Neymar de estupro.

Questionado sobre o porquê de ter abandonado o caso, o advogado disse que, ao ser apresentado aos fatos, “analisando as provas e tudo mais, e conversando com a cliente, entendi que o caso, por uma questão técnica, que é uma prerrogativa minha como advogado, era de agressão. Posteriormente, depois que eu renunciei ao caso, ela contratou uma outra advogada e seguiu com esse capitulação de estupro”.

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por