Na edição com Bolsonaro ameaçando concessão de TV, Jornal da Globo fica atrás de filme do SBT

Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que ameaçou a concessão da Globo; Renata LoPrete respondeu. Foto: Reprodução/Facebook/Globo

Do site Notícias da TV.

Em edição marcada pela ameaça do presidente Jair Bolsonaro de dificultar a renovação das concessões da Globo, o Jornal da Globo exibido na madrugada desta quarta-feira (30) ficou 21 minutos atrás do SBT no Ibope da Grande São Paulo. No telejornal, a emissora respondeu à acusação de que fez “patifaria” e “canalhices” ao revelar que o presidente está sendo investigado no inquérito policial que apura o assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018.

Exibido das 23h56 à 0h48, o Jornal da Globo marcou 7,7 pontos. Já o Último Caçador de Bruxas, longa em cartaz no SBT, teve 7,9 de média –e ficou à frente do Conversa com Bial durante todo o confronto.

Apesar de ter perdido durante 18 minutos para a emissora de Silvio Santos, o noticiário de Renata LoPrete foi mais visto do que os telejornais de bancada da concorrente, apresentados no horário nobre: o SBT Brasil anotou 6,8 e o Jornal da Record 4,6.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por