Na Record, ex-BBB relembra prova do reality da Globo: “mais escrota”

Kamilla relembra prova de resistência – Reprodução/Record

Do NaTelinha:

Participante do “Power Couple Brasil “, Kamilla relembrou sua passagem pelo “BBB” em 2013, durante uma conversa nesta sexta-feira (24). Ela criticou uma prova de resistência que participou: “prova mais escrota que eu participei lá”, enquanto falava com Marcelo Bimbi e Marcelo Braga. O assunto do papo eram realitys shows, como a “Casa dos Artistas” e o “Big Brother”.

Marcelo citou o peso das provas de resistência. “O cara tem que ser maluco. Tu tira pelas provas. O Eliéser fez lá uma de 22 horas”. Kamilla começou a falar de sua experiência: “E eu, que fiquei quase um dia e meio?”. “Tipo assim, a prova mais escrota que participei lá foi uma de resistência, que eu fiquei um dia e mais um pouquinho com a mão em um ônibus que sacudia”. Bimbi relembrou: “Sem comer, sem beber”.

Kamilla ponderou: “Eu tinha direito, por causa do patrocinador (da prova), a um momento de fazer xixi. Tinha um bônus, e eu nem usei a parada, porque eu só queria usar quando não tivesse mais aguentando”. Ela participou da 13ª edição do reality da Globo, exibida em 2013. Foi a décima pessoa eliminada do programa.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por