Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, tem apartamento arrombado

neymar najila trindade

A modelo Najila Trindade (Foto: Reprodução/SBT)

Do TV Foco:

A polêmica da semana envolvendo Neymar e a mulher que o acusa de estupro tem ganhado cada vez mais desdobramentos e a nova notícia tem tons de maior agressividade. O apartamento de Najila Trindade, a suposta vítima, foi arrombado, em São Paulo, na última quarta-feira (5).

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada da modelo que a representava, Yasmin Pastore Abdalla revelou que a mulher está extremamente abalada e com o psicológico frágil, já que tem recebido várias ameaças após a acusação de estupro contra Neymar.

De acordo com o jornal Estadão, a advogada deixou definitivamente o caso envolvendo a suposta vítima, que era sua cliente. Neymar, por sua vez, continua com a equipe que o defende neste momento conturbado. Esta é a segunda advogada que deixa o caso. José Edgard Bueno havia se envolvido em uma grande polêmica após propor uma conversa com a família do atleta, já que segundo ele, é um procedimento legal.

Para o pai de Neymar não foi bem assim. O veterano alega que houve uma proposta de ‘cala boca’ e um inquérito sobre extorsão já foi aberto na Justiça. Essa discussão entre o ex-advogado e o pai do jogador foi mediada pelo “Jornal Nacional”, da Globo, que expôs alguns esclarecimentos e ainda causou o afastamento do jornalista Mauro Naves do caso, que apurava diversas informações da polêmica e de outros assuntos na emissora.

(…)

 

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por